Os residente nas localidades de Barbacena e Vila Fernando reuniram-se este domingo, dia 15, no Pavilhão Multiusos de Barbacena para o almoço de Natal da União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando.
Esta iniciativa tinha como objectivo comemorar a quadra festiva junto dos residentes nestas freguesias rurais, num ambiente de festa e confraternização.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Barragem do Caia recebeu Open Day de Triatlo

A Barragem do Caia foi palco, no dia 26 de junho, de um Open Day de Triatlo, iniciativa pr…