O Município de Portalegre recebeu, ontem, o Galardão “Município Cidade Amiga do Desporto”, em Vila Franca de Xira, no XII Seminário Municípios Amigos do Desporto.
O programa “Município Amigo do Desporto” constitui uma rede de municípios portugueses, um grupo de partilha de boas práticas, de benchmarketing e de formação em relação ao modelo de intervenção dos municípios nas práticas de actividades físicas e no desenvolvimento desportivo, assim como dos resultados obtidos pelos municípios portugueses.
A Câmara Municipal de Portalegre como aderente, destaca-se assim pela melhoria de qualidade de vida da população, desenvolvimento do território, sendo reconhecida pelas boas práticas no sentido de partilhar e potenciar a prática regular de actividade física, bem como o desenvolvimento desportivo português.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Alandroal recebe primeira edição de 2026 do “Restaurante ao Vivo”

De acordo com comunicado da Câmara Municipal de Alandroal, a vila vai apoiar a iniciativa …