Os voluntários da Loja Social de Campo Maior receberam segunda-feira, dia 23, cabazes de Natal oferecidos pelo Município.A entrega foi feita pela vereadora Vanda Alegria, que, em nome da Autarquia, desejou “um feliz Natal” à “equipa que durante todo o ano colabora com o projecto”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Juramento de Bandeira do 58.º Curso de Guardas contou com presença da CIMAA

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) marcou presença na Cerimónia Militar …