À semelhança daquilo que tem acontecido em anos transactos, a Câmara Municipal de Arronches reuniu, na noite de 20 de Dezembro, os seus actuais e antigos funcionários, bem como as respectivas famílias, num jantar que serviu para comemorar a quadra natalícia, juntando cerca de três centenas de pessoas no edifício multiusos “O Celeiro”, devidamente decorado com enfeites da época.Ao longo de toda a noite, e sobretudo depois da refeição, houve bastante animação musical, a cargo do artista Bruno Miranda, aproveitando assim alguns pares para ensaiar uns quantos passos de dança, tão próprios nestas ocasiões.Os mais novos não foram esquecidos, com um espaço a si destinado, no qual se divertiram ao longo da noite, aparecendo depois a mítica figura desta quadra, o Pai Natal, que, com a colaboração dos funcionários da Autarquia, procedeu à entrega de presentes às crianças, fazendo assim a delícia dos jovens munícipes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Grupo Desportivo Arenense brilha na Riaño Trail Run

O Grupo Desportivo Arenense encerrou com chave de ouro a sua participação na Riaño Trail R…