Uma semana dedicada às açordas e migas, no âmbito do Festival Gastronómico “Vila Viçosa à Mesa”, começa na segunda-feira e decorre até ao dia 12 deste mês, divulgou hoje a câmara municipal.O festival gastronómico, promovido pelo município e pelos restaurantes de Vila Viçosa, no distrito de Évora, prevê ofertas gastronómicas temáticas na primeira semana de cada mês durante o ano.No evento deste mês, os restaurantes do concelho aderentes à iniciativa vão apresentar, nas suas ementas, pratos com várias receitas de açordas e de migas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Vila Viçosa distinguido com o Selo “Município Amigo da Juventude”

O Município de Vila Viçosa foi distinguido com o Selo "Município Amigo da Juventude 2026",…