A Feira dos Mayores foi suspensa devido à situação epidemiológica do coronavírus em Espanha,  uma decisão tomada hoje, por videoconferência, entre os responsáveis dos serviços sociais das comunidades autónomas e Instituto de Mayores y Servicios Sociales do país vizinho.
A Feira dos Mayores estava prevista realizar-se de 12 a 15 de Março nos pavilhões da Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), junto à fronteira com Portugal. O número de contágios pelo coronavírus em Espanha aumentou, esta sexta-feira, para 345, mantendo-se o registo de seis casos na região da Extremadura.
O evento, que atrai milhares de pessoas, é realizado anualmente e dedica vários dias aos seniores da Extremadura, com diversas actividades lúdicas e de incentivo à actividade física na terceira idade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Aprovada candidatura para reforço dos meios de Proteção Civil de Vila Viçosa

O Município de Vila Viçosa anunciou a aprovação da candidatura “Reforço de Meios de Proteç…