O Alentejo não registou nas últimas 24 horas casos positivos de covid-19, pelo quarto dia consecutivo, tendo sido detectados até hoje na região um total de 218, informou a Direcção-Geral da Saúde.
No território alentejano apenas uma pessoa faleceu devido ao vírus.
Portugal regista hoje 1.043 mortos relacionadas com a covid-19, mais 20 do que no que sábado, e 25.282 infetados (mais 92), segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Direção Geral da Saúde.
Relativamente ao número de casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus (25.282), os dados da Direção Geral da Saúde (DGS) revelam que há mais 92 casos do que no sábado (25.190), representando uma subida de 0,4%.
A região Norte é a que regista o maior número de mortos (597), seguida da região de Lisboa e Vale do Tejo (210), do Centro (209) Algarve (13), dos Açores (13) e do Alentejo que regista um caso, adianta o relatório da situação epidemiológica, com dados atualizados até às 24:00 de sábado, mantendo-se a Região Autónoma da Madeira sem registo de óbitos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Covid-19

Veja também

Crianças do programa “Férias com Arte” descobrem a história do Forte de Santa Luzia

As crianças que participam no programa "Férias com Arte", promovido pela Gota D'Arte, real…