Um homem, de 46 anos de idade, suicidou-se em Vila Boim, na noite de sexta-feira, dia 22, depois de ter tentado matar a mãe.Segundo apurou o “Linhas”, o indivíduo terá envenenado a senhora, de 79 anos, pondo, de seguida, termo à vida também através de envenenamento.Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram já cadáver o homem, tendo a mulher sido transportada em estado grave para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.Para além da GNR, dos bombeiros e do INEM, para a ocorrência foi ainda accionada a Polícia Judiciária.
Mais desenvolvimentos na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Vila Viçosa distinguido com o Selo “Município Amigo da Juventude”

O Município de Vila Viçosa foi distinguido com o Selo "Município Amigo da Juventude 2026",…