O presidente da comissão administrativa da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas, João Pedro Bugio, adjectiva o pedido de demissão por parte do tesoureiro do órgão, Amadeu Martins, “como sendo uma falta de qualidade e de civismo” quando se está a um mês das eleições.
“Não tenho poderes para aceitar a demissão do senhor Amadeu enquanto tesoureiro”, começa por dizer o responsável. Considera ainda “estranho” o comportamento do tesoureiro da comissão e revela que “nenhuma ambulância foi adquirida, tratando-se apenas de propostas para auscultar preços de viaturas”.
As eleições para a eleger a nova direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas estão marcadas para 29 de Junho.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Vila Viçosa distinguido com o Selo “Município Amigo da Juventude”

O Município de Vila Viçosa foi distinguido com o Selo "Município Amigo da Juventude 2026",…