As comemorações do Dia Mundial da Criança em Campo Maior decorreram segunda-feira, 1 de Junho, com o desfile da “Missão Arco-Íris” a sair à rua para levar alegria e animação a todo o concelho e, desta forma, homenagear os pequenos grandes “Super-Heróis”.Assim, a “Missão Arco-Íris” partiu do Centro Comunitário, onde o presidente do Município, João Muacho, e os vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho se juntaram aos parceiros das várias entidades e instituições do concelho que, em parceria com a Autarquia, prepararam esta iniciativa inteiramente dedicada aos mais novos.Durante o dia, o desfile percorreu um conjunto alargado de ruas do concelho, ao encontro das crianças que, em dias de confinamento, tiveram um comportamento exemplar.A “Missão Arco Íris”, que, para além do Dia da Criança, assinala também o Dia Mundial do Ambiente, continua durante esta semana com um vasto programa de actividades.O Município deixou ainda “um agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior e à Guarda Nacional Republicana, que acompanharam a iniciativa durante o dia para que tudo corresse da melhor forma”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Alandroal recebe primeira edição de 2026 do “Restaurante ao Vivo”

De acordo com comunicado da Câmara Municipal de Alandroal, a vila vai apoiar a iniciativa …