A associação juvenil Arkus vai promover, a partir de 1 de Julho, mais uma edição do seu ATL de Verão, sob o mote “Férias é na Arkus”.No entanto, devido a todas as restrições que a pandemia de Covid-19 trouxe, as vagas são limitadas.“Apesar de este ano ser tudo um pouco diferente, continuamos a querer ser uma associação que luta pelos seus ideais. As crianças fazem parte de nós, por isso, aqui estamos nós, prontos a abrir as nossas portas para as receber com a alegria de todas as edições anteriores”, refere a Arkus.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…