O Município de Campo Maior decidiu adiar a abertura ao público das Piscinas Municipais devido ao risco de contágio por Covid-19.Após a reunião da Comissão Municipal de Protecção Civil do passado dia 22 de Junho e feita uma análise exaustiva da situação pandémica actual, na região Alentejo em particular e no Sul do País em geral, foi decidido não proceder à abertura das Piscinas Municipais face aos riscos associados ao funcionamento de um equipamento desta natureza.A abertura, que estava prevista para o próximo dia 4 de Julho, fica assim adiada até nova análise da situação, que ocorrerá nas próximas semanas, com base na monitorização da evolução da pandemia de Covid-19.“Deste modo, e dando primazia à saúde pública e à segurança de toda a população, o Município lamenta o facto, agradece a compreensão por eventuais transtornos, desejando que seja possível retomar a actividade normal o quanto antes”, referiu a Autarquia.O Município preparava a abertura do espaço com base nas recomendações da DGS, com um número de utentes mais reduzido, horários de abertura e encerramento para o período da manhã e da tarde e higienização no intervalo dos referidos períodos. As Piscinas Municipais contavam ainda com um Plano de Contingência.
-
Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste
Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co… -
Flamencura encheu o Jardim do Fosso de salero nas Festas de São João
O Jardim do Fosso voltou a ser palco de um dos momentos mais aplaudidos das Festas de São … -
Cerca de 250 participantes no Festival da Idade de Ouro em Vila Boim
Cerca de 250 pessoas participaram este sábado, 27 de junho, no almoço do Festival da Idade…
Carregar mais artigos relacionados
-
Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste
Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co… -
Flamencura encheu o Jardim do Fosso de salero nas Festas de São João
O Jardim do Fosso voltou a ser palco de um dos momentos mais aplaudidos das Festas de São … -
Cerca de 250 participantes no Festival da Idade de Ouro em Vila Boim
Cerca de 250 pessoas participaram este sábado, 27 de junho, no almoço do Festival da Idade…
Carregar mais artigos por Redacção
-
Arronches rende-se ao espírito de São João
As celebrações de São João continuam a animar Arronches, num programa festivo que teve iní… -
Avis: Acção comunitária sensibiliza para a prevenção da doença e promoção da saúde
A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Avis, em parceria com o Núcleo Local de Inser… -
Politécnico de Portalegre aposta na atracção e fixação de talento
A partir do próximo ano lectivo, o Politécnico de Portalegre vai atribuir novos apoios, co…
Carregar mais artigos em Região
Veja também
Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste
Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…