Os profissionais que estão na “linha da frente no combate” à covid-19 são homenageados, em Évora, na segunda-feira, Dia da Cidade, de São Pedro e feriado municipal, durante uma sessão comemorativa da data.Segundo o município, a sessão, restrita, realiza-se, a partir das 10:00, no exterior do edifício dos Paços do Concelho, na Praça de Sertório, sendo transmitida em directo através da página da autarquia no Facebook.Na sessão, adiantou o município, “serão simbolicamente homenageados todos os profissionais das diversas áreas que estiveram e estão na linha da frente no combate a esta doença e na garantia dos serviços essenciais”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Motociclista de 37 anos gravemente ferido em despiste

Um homem, de 37 anos, ficou gravemente ferido na sequência do despiste do motociclo que co…