A Direcção Regional de Portalegre do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional (STAL) voltou a manifestar-se contra a intenção do Município de Elvas em entregar o serviço de recolha de resíduos a uma empresa privada.Elementos do sindicato estiveram na cidade raiana na manhã de sexta-feira, dia 3, onde alertaram a população para as consequências da privatização do lixo.Na ocasião foram ainda afixados vários cartazes em diferentes pontos do concelho.
Mais desenvolvimentos na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Cerca de 250 participantes no Festival da Idade de Ouro em Vila Boim

Cerca de 250 pessoas participaram este sábado, 27 de junho, no almoço do Festival da Idade…