A iniciativa “Cultura sai à rua”, promovida pela Câmara Municipal de Elvas, prosseguiu na noite de sábado, dia 4 de Julho.Desta feita foi a vez de se ouvir cantar o fado, num espectáculo que decorreu no ciclorama do Jardim Municipal.Em palco estiveram os fadistas Luís Lourenço, Raquel Guerra e Júlia Brinquete.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Jovens de Monforte participam em workshop dedicado ao empreendedorismo

O Auditório da Biblioteca Municipal de Monforte recebeu, no passado dia 22 de junho, o wor…