O Município de Campo Maior estreou, na noite de sábado, dia 4, a iniciativa “Um Palco em Sua Casa”.A ideia é transmitir actuações em directo no canal de YouTube da Autarquia, tendo o primeiro concerto sido protagonizado por João Batuca e Pedro Caldeira.De acordo com o Município, “durante as próximas semanas serão apresentadas novas iniciativas no mesmo formato”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Jovens de Monforte participam em workshop dedicado ao empreendedorismo

O Auditório da Biblioteca Municipal de Monforte recebeu, no passado dia 22 de junho, o wor…