A cidade de Elvas acolheu, sexta-feira, dia 10 Julho, a apresentação da nova edição da publicação do Corredor Sudoeste Ibérico.
A cerimónia teve lugar no Hotel Vila Galé de Elvas, onde acorreram, entre outros, os autarcas das localidades portuguesas e espanholas de Elvas, Campo Maior, Badajoz e Olivença.
Na acção marcaram presença empresários e sociedade civil da região do Alentejo e da Extremadura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Estruturas distritais e regionais do Chega elegem novos órgãos no domingo e próximo fim de semana

As estruturas distritais e regionais do Chega vão eleger os novos órgãos para um mandato d…