O quartel dos Bombeiros Voluntários de Avis acolhe, este sábado, uma acção de recolha de sangue promovida pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre.
A próxima brigada de sangue ocorre na próxima semana, dia 18 de Julho, no centro de saúde de Castelo de Vide.
A mais recente iniciativa realizou-se em Nisa onde foram angariadas 29 unidades de sangue. Dos 32 voluntários estrearam-se na dádiva cinco pessoas e participaram um total de 19 senhoras.
Um voluntário procedeu efectivou a sua inscrição no Registo Português de Dadores de Medula Óssea.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Estruturas distritais e regionais do Chega elegem novos órgãos no domingo e próximo fim de semana

As estruturas distritais e regionais do Chega vão eleger os novos órgãos para um mandato d…