O grupo Rumo ao Sul, que se caracteriza pelos sons inspirados no flamenco, rumbas e sevilhanas, actuou na noite de sábado, 11 de Julho, no ciclorama do Jardim Municipal.
Numa iniciativa promovida pelo Município de Elvas, incluída na programação da “Cultura Sai à Rua”, os Rumo ao Sul contaram, no seu espectáculo, com a participação de Paulo Cachinho, no baixo e guitarra portuguesa, assim como a bailarina Rute Sá Lopes.
A plateia aplaudiu o espectáculo proporcionado que, à semelhança das restantes iniciativas durante o período de desconfinamento, manteve o distanciamento social e a utilização de máscara.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Estruturas distritais e regionais do Chega elegem novos órgãos no domingo e próximo fim de semana

As estruturas distritais e regionais do Chega vão eleger os novos órgãos para um mandato d…