A Aquamaior – Águas de Campo Maior, S.A. vai realizar uma intervenção de desbaratização e desratização na rede de saneamento do concelho de Campo Maior, com o objetivo de reforçar as condições de higiene e saúde pública.

De acordo com a empresa, os trabalhos terão início no dia 24 de junho, durante o período da manhã, nas localidades de Degolados e Ouguela. A intervenção prosseguirá entre os dias 24 e 26 de junho na vila de Campo Maior.

Para garantir a máxima eficácia da aplicação de rodenticidas e inseticidas nas tampas de esgoto das zonas urbanas, a Aquamaior apela à colaboração da população. A empresa solicita que os residentes mantenham tapados os ralos, esgotos e outros pontos de acesso existentes em quintais, pátios ou logradouros das habitações, evitando assim a fuga de baratas e outros animais durante a operação.

Imagem ilustrativa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Já são conhecidos os adversários de “O Elvas” para a pré-temporada

O Elvas anunciou na sexta-feira, dia 18 de julho, através das suas redes sociais, o calend…