O Município de Campo Maior voltou a celebrar o Dia da Criança com os alunos de toda a comunidade escolar do concelho.

As turmas do Pré-escolar dirigiram-se até à Ermida de São Pedro no dia comemorativo para desfrutarem de diversas atividades ao ar livre, entre insufláveis, condução de carrinhos, pinturas faciais e muitas outras brincadeiras, foi uma manhã marcada pela animação, pelo convívio e pela alegria dos mais pequenos.

Já as turmas do 1.º e 2.º ciclos participaram num peddy paper pelas ruas da vila de Campo Maior, passando por vários locais emblemáticos, como a Igreja, o Pelourinho, o Jardim do Palácio Visconde d’Olivã, a Praça Multimodal e o Jardim Municipal. Ao longo do percurso, os alunos seguiram várias pistas que os conduziram até ao tesouro final, onde receberam uma lembrança oferecida pelo Município, assinalando esta data tão especial.

Por sua vez, os alunos do 3.º ciclo e do ensino secundário também foram contemplados com uma lembrança entregue pelo Município de Campo Maior, numa iniciativa que procurou assinalar o Dia da Criança junto de toda a comunidade escolar.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Do calor ao fresco: Queda de 10º C marca mudança do tempo

Diminuição gradual de nebulosidade. Precipitação fraca no litoral Norte e Centro até ao fi…