Se ainda não tem planos para este sábado e domingo, o grande ecrã é o destino ideal. De clássicos de culto a animações para toda a família, as salas da região oferecem propostas para todos os gostos. Prepare as pipocas e escolha o seu destino:
Elvas e Campo Maior
- Elvas: Este sábado, às 17h00, o Auditório São Mateus recebe a sessão do Cineclube de Elvas com o filme “Os Portugueses”. Uma excelente oportunidade para apoiar o cinema local e de autor.
- Campo Maior: Para quem procura emoções fortes, o Centro Cultural de Campo Maior exibe hoje, às 21h30, o mais recente capítulo de terror com “Gritos 7”

Para os Fãs de Ação e Culto: Ponte de Sor
O Teatro Cinema de Ponte de Sor apresenta um evento imperdível para os cinéfilos. Este sábado e domingo, pelas 21h00, pode ver (ou rever) a saga completa de Quentin Tarantino com “Kill Bill: Toda a Obra Sangrenta”. Uma maratona de estética visual e adrenalina.

Diversão em Família: Arronches e Ponte de Sor
O divertido porquinho “Hitpig: O Herói da Bicharada” é a sugestão ideal para levar os mais novos:
- Arronches: Hoje (Sábado), às 16h30, no Auditório do Centro Cultural.
- Ponte de Sor: Domingo, às 16h00, no Teatro Cinema.
Cinema de Autor e Drama: Vila Viçosa e Gavião
Se prefere histórias intensas e ambientes envolventes:
- Vila Viçosa: O Cineteatro Florbela Espanca exibe hoje o clássico “O Monte dos Vendavais” em duas sessões: 16h00 e 21h00.
- Gavião: No Cineteatro Francisco Ventura, pode assistir a “Tudo Me Lembra de Ti”, hoje às 21h30.

Dica: Confirme sempre a disponibilidade de bilhetes junto das salas locais antes de se deslocar.
Bom cinema e bom fim de semana!
