A Feira da Páscoa, promovida pela Câmara Municipal de Elvas, foi inaugurada na tarde de quinta-feira, dia 26 de Março.

Com epicentro na Praça da República, o evento prolonga-se até 6 de Abril, assumindo-se como uma iniciativa que visa valorizar as tradições pascais, dinamizar o Centro Histórico e proporcionar momentos de convívio.

Entre os principais atractivos da feira destacam-se as decorações alusivas à época da Páscoa, diversões dedicadas ao público infantil e diversos espaços de comercialização de produtos, contribuindo para um ambiente festivo e familiar.

O certame conta com o seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 15 às 20 horas; fins-de-semana, feriados e dias 1, 2 e 3 de Abril, das 11 às 20h.

Mais desenvolvimentos na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Troca de cromos na Cidade Nova alimenta a “febre” da caderneta do Mundial 2026

A paixão pela colecção de cromos do Mundial de Futebol voltou a conquistar miúdos e graúdo…