Com o objetivo de aproximar os serviços sociais da população residente fora da sede do concelho, o Município de Ponte de Sor disponibiliza a partir de 24 de março uma nova oferta de atendimento no Centro Cultural de Montargil.

O SAAS – Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social de Ponte de Sor estará presente quinzenalmente, das 9h às 16h, assegurando apoio a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, incluindo casos de emergência social e beneficiários do Rendimento Social de Inserção.

Este serviço pretende facilitar o acesso da população a respostas sociais essenciais sem a necessidade de se deslocar à sede do concelho, reforçando a proximidade e a inclusão social.

Paralelamente, mediante agendamento prévio, os munícipes poderão também aceder aos serviços do CLAIM – Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes, que oferece apoio fundamental no processo de regularização e integração de cidadãos migrantes, garantindo acompanhamento especializado e orientação jurídica.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Jovem de 19 anos detido em Avis por burla através do MB Way

O Posto Territorial de Avis da GNR deteve, no dia 20 de março, em flagrante delito um jove…