O presidente da Câmara Municipal de Fronteira, António Gomes, recebeu, na passada sexta-feira, dia 30 de Janeiro, representantes da Santa Casa da Misericórdia de Cabeço de Vide, numa reunião que teve como principal objectivo o reforço da colaboração entre as duas entidades.

Durante o encontro foram abordados diversos assuntos de interesse comum, tendo a Santa Casa da Misericórdia de Cabeço de Vide solicitado a colaboração do Município em várias áreas da sua intervenção, no âmbito do apoio à população e do desenvolvimento das suas respostas sociais.

António Gomes reiterou a total disponibilidade do Município para continuar a colaborar com todas as instituições do concelho, sublinhando que esta cooperação tem sido uma prática constante ao longo do tempo.

A parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Cabeço de Vide insere-se numa estratégia mais ampla de apoio ao tecido social local, visando assegurar o bem-estar das populações e contribuir para o desenvolvimento social e cultural do território, sempre dentro das atribuições e competências da Autarquia.

A Câmara Municipal de Fronteira reafirma, assim, o seu compromisso de proximidade e cooperação com as instituições locais, reconhecendo o papel fundamental que desempenham na promoção da coesão social e na melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

“O Elvas” oficializa Ivo Miranda como novo treinador principal

O Elvas CAD – Futebol SAD anunciou este sábado, dia 18 de Julho, a contratação de Ivo Mir…