A Biblioteca Florbela Espanca, em Vila Viçosa, deu início a uma campanha de angariação de livros com o objetivo de reforçar e atualizar o seu acervo bibliográfico, promovendo o acesso à leitura e ao conhecimento junto da comunidade.

A iniciativa, apoiada pela Câmara Municipal, destina-se à recolha de livros em bom estado de conservação, abrangendo diversas áreas e géneros literários, como literatura, ensaio, poesia e livros infantis, entre outros. A campanha pretende dar uma nova vida a obras que já cumpriram a sua missão junto dos seus atuais proprietários, colocando-as novamente ao serviço de leitores de todas as idades.

Os donativos podem ser entregues no espaço Quinta Dimensão, em Vila Viçosa, durante o horário de funcionamento. Para mais informações, os interessados podem contactar a Biblioteca Florbela Espanca através do número 963 037 713 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Com esta ação, a Biblioteca e o Município pretendem reforçar a promoção da leitura, da cultura e da partilha de conhecimento, apelando à participação ativa da população numa causa de interesse coletivo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Mostra de Cinema de Elvas regressa em março para um mês dedicado ao cinema, música e identidade alentejana

A Mostra de Cinema de Elvas está de volta para a sua terceira edição, que decorrerá ao lon…