“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos publicou uma nota na sua página de Facebook onde manifesta o seu “pesar pelo falecimento do associado e antigo dirigente António José Conceição Santos, aos 85 anos”.

De acordo com a colectividade, “Zé Santos, como era popularmente conhecido, foi director em 1975 e, posteriormente, veio a integrar a Comissão Administrativa no mandato 1975/76”.

Mais tarde, na década de 80 do século passado, continuou a colaborar com o clube em momentos mais pontuais.

“A sua acção enquanto dirigente de ‘O Elvas’ foi sobretudo notada na dinamização da sede da Rua dos Chilões, no espaço do antigo Clube Elvense”, acrescenta a nota.

À família enlutada, os órgãos sociais do clube apresentam “sentidas condolências, em particular à filha Isabel Santos, ao genro Manuel Carvalho – ambos ex-dirigentes de ‘O Elvas’ – e ao neto Ricardo Carvalho, ex-futebolista e treinador do Clube Alentejano de Desportos”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Associação Desportiva Ialbax em destaque no último fim-de-semana de 2025

A Associação Desportiva Ialbax voltou a afirmar-se no panorama desportivo ao longo do últi…