A Concelhia de Elvas do PSD emitiu há instantes uma nota de pesar pelo falecimento de Carlos Simões, figura muito respeitada em Elvas e militante social democrata. Tinha 60 anos.
“Hoje, com profundo desgosto e consternação, despedimo-nos de um companheiro, um grande Homem e um Ser Humano extraordinário”, começam por dizer.
“A família Social-Democrata está de luto pelo falecimento do nosso estimado amigo Carlos Simões, militante do PSD há cerca de uma década. Ao longo do seu percurso, serviu o partido com dedicação e sentido de missão, tendo desempenhado o cargo de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia de Secção do PSD de Elvas por vários mandatos, e sido cabeça de lista na candidatura à Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso.
Que Deus te acolha no Céu, Carlos, e conceda força e conforto aos teus familiares e a todos os que te eram próximos.
Em nome de todo o PSD, enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e aos amigos.
Descansa em paz”.
Em choque e consternada, Margarida Paiva, Vereadora da Câmara Municipal de Elvas e Presidente da Concelhia do PSD, partilhou a nota de pesar na sua página pessoal no Facebook, mostrando-se surpreendida com a notícia. “Ainda não consigo acreditar: Eras um homem bom, eras uma óptimo amigo, um parceiro de gargalhada fácil e com um humor fora de serie e serás para sempre inesquecível”, escreveu.

