A jornalista Carla Aguiã, de 46 anos, é a nova directora de informação da Rádio Portalegre (RP), substituindo no cargo o jornalista Gabriel Nunes, que se demitiu em Novembro das suas funções, informou a estação radiofónica.

Carla Aguiã é jornalista na RP há cerca de 20 anos, sendo a primeira mulher a ocupar este cargo de chefia na história desta rádio.

Já o locutor César Azeitona, de 50 anos, ocupa as funções de director de programas.

César Azeitona é radialista na RP há mais de 20 anos e assume este novo cargo substituindo Paulo Picado.

As nomeações de Carla Aguiã e César Azeitona surgem na sequência das eleições que ocorreram na terça-feira, dia 2 de Dezembro, na Rádio Portalegre.

Os novos dirigentes encaram o futuro com ambição e um compromisso firme com o serviço à comunidade, que passa pela afirmação da estação como uma voz relevante e próxima, capaz de valorizar a região.

Joaquim Guerra Conde foi eleito presidente do Conselho de Administração, sucedendo a Paulo Picado, que cumpriu dois mandatos e não se recandidatou.

Guerra Conde encabeçou a lista única que se apresentou a votos na última Assembleia Geral.

Nota ainda para a forte presença de funcionários da rádio nos novos órgãos sociais, com Rui Anacleto (director financeiro), Lúcia Fernandes (secretária), Pedro Canário (vogal) e César Azeitona (vogal) no Conselho de Administração.

A Assembleia Geral é agora presidida por Amílcar Santos, tem Carla Aguiã como vice-presidente e António Caixeiro como secretário.

António Ventura é o novo presidente do Conselho Fiscal, que tem Manuel Chagas como vice-presidente e José Polainas como relator.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

 Tribunal de Beja marca para 13 de março acórdão de processo de exploração de imigrantes

O Tribunal de Beja marcou hoje para 13 de março a leitura do acórdão do processo que envol…