Um homem de 30 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre um ligeiro de mercadorias e um camião na Estrada Nacional 4 (EN4), em Estremoz, que está cortada ao trânsito, revelou a Proteção Civil.
O acidente, indicou à agência Lusa a fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, ocorreu na EN4, junto à cidade de Estremoz, com o alerta a chegar às autoridades às 09:54.
Segundo a mesma fonte, tratou-se de um choque frontal entre os dois veículos.
Contactada pela Lusa, uma fonte dos Bombeiros de Estremoz precisou que a vítima mortal é um homem de 30 anos e era o condutor do veículo ligeiro de mercadorias, cujo óbito foi declarado no local do acidente.
O condutor do camião foi assistido no local pelas equipas de emergência, adiantou a fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central.
Às 11:20, a EN4 encontrava-se cortada à circulação rodoviária na zona do acidente.
As operações de socorro mobilizaram as corporações de bombeiros de Estremoz e Borba, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), GNR, PSP e Serviço Municipal de Proteção Civil, com um total de 23 operacionais, apoiados por 11 veículos.
Uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) está entre os meios mobilizados.

SM // CFF
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Lusa
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Vasp avalia ajustamentos na distribuição da imprensa em oito distritos. Já há autarcas, no Norte, a movimentar-se

A administração da Vasp informou hoje que está a avaliar a necessidade de fazer ajustament…