“O Elvas” recebeu, na tarde de domingo, dia 2 de Novembro, no Estádio Patalino, o Alverca B, em partida a contar para a 8.ª jornada do Campeonato de Portugal – Série D.

Num jogo intenso e disputado, a equipa azul e ouro demonstrou atitude e determinação, mas acabou por sair derrotada por 2-3.

O encontro começou de forma difícil para “O Elvas”, com o Alverca a entrar forte e a colocar-se em vantagem logo aos 6 minutos, abrindo o marcador.

Apesar de a formação da casa tentar reagir, os visitantes voltaram a marcar, ampliando a vantagem para 0-2.

Sem baixar os braços, o conjunto elvense respondeu com personalidade e reduziu a diferença ao minuto 31, através de Diogo Grácio, que finalizou com eficácia após uma boa construção colectiva.

O resultado ao intervalo mantinha-se em 1-2, mas o domínio de “O Elvas” em posse e iniciativa deixava tudo em aberto para a segunda parte.

Após o reatamento, o jogo manteve-se equilibrado, com ambas as equipas a lutar pela supremacia.

Aos 65 minutos, o Alverca voltou a marcar, fazendo o 1-3, mas “O Elvas” mostrou novamente capacidade de resposta e, apenas três minutos depois, Diogo Carlos reduziu para 2-3, mantendo viva a esperança de pontuar.

Apesar da exibição até ao apito final, o resultado acabou por não sorrir à equipa da casa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

8 anos de prisão e 12 mil euros por tentativa de homicídio de taxista de Elvas

O condenado alegou que foi o taxista quem tentou atacá-lo com uma faca, "por ter-se recusa…