O Centro de Educativo Alice Nabeiro celebrou a conquista do seu 17º Galardão Eco-Escolas, resultado de um trabalho contínuo que desde 2008 envolve mais de 3.000 crianças, famílias e parceiros numa verdadeira missão ecológica.

A iniciativa, desenvolvida em articulação com o Município de Campo Maior e o Grupo Nabeiro, promove dezenas de projetos ambientais e de cidadania ativa. 

Este ano, o CEAN destacou-se ainda com o 1º lugar no desafio UHU com a maquete “Ovelhas Fertilizadoras” e o 3º lugar no desafio Geração Depositrão.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Jovens iniciam experiência profissional através do POMTJ 2026 em Vila Viçosa

O Município de Vila Viçosa recebeu, no dia 15 de junho, os sete jovens admitidos no âmbito…