No ano em que celebra 18 anos, e com o objetivo de estar mais próxima de todos, a Adega Mayor reforça a sua presença no mercado nacional e entra com a gama CAIADO na distribuição moderna.

Com uma sólida presença no canal Horeca – hotéis, restaurantes e cafés –, a Adega Mayor fortalece agora a sua presença na distribuição moderna com a gama CAIADO, reconhecida pela sua frescura e versatilidade, e que, em 2024, entrou para o Top 3 nacional dos vinhos da Região do Alentejo mais consumidos no canal Horeca, segundo dados Nielsen. O reconhecimento internacional também tem acompanhado este percurso, com o CAIADO Tinto 2019 a ser distinguido com o selo “Best Buy” pela revista Wine Enthusiast, que destaca a excelente relação qualidade/preço do vinho. A nível nacional, o CAIADO Branco 2018 conquistou o Prémio Escolha do Mercado, na primeira edição do Concurso Brancos de Portugal da Revista Grandes Escolhas, reforçando a aposta da Adega Mayor em vinhos que aliam qualidade/preço.
“Hoje reafirmamos o nosso compromisso com os consumidores. A entrada da gama CAIADO na distribuição moderna representa um passo natural na nossa estratégia de crescimento e democratização do acesso aos vinhos da Adega Mayor. Percebemos que esta referência é muito acarinhada em todo o país e quisemos por isso que passasse a estar ainda mais perto dos nossos clientes, que a pudessem levar também para casa. Queremos estar onde os nossos consumidores estão e com a máxima conveniência, acompanhando o seu dia a dia JULHO 2019 com propostas que refletem a nossa paixão pela terra, pelo vinho e pela excelência.”, afirma Vanessa Germano, Diretora de Marketing da Adega Mayor.

Para assinalar este momento, a Adega Mayor lançou o passatempo “Descobre outros destinos onde as paredes caiadas contam histórias” que decorre até dia 14 de dezembro e que se destina aos clientes que compram os vinhos CAIADO nos Hipers e Supers e se podem habilitar a cinco vouchers Booking no valor de 200€, e a um cabaz semanal de vinhos Mayores, durante dez semanas, no valor de 60€.

Para participarem apenas têm de realizar uma compra mínima de 10€ em CAIADO Branco e/ou Tinto, preencher o formulário em https://passatemposadegamayor.pt/ticket, fazer o upload do talão de compra e responder a uma curiosidade sobre a marca.
“Com esta ativação queremos transformar um momento simples, como a ida às compras, numa oportunidade para descobrir o universo Adega Mayor e premiar quem escolhe os nossos vinhos, criando experiências que prolongam o prazer de brindar com um CAIADO para além da mesa.”, acrescenta Vanessa Germano.

O passatempo destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, residentes legais em Portugal Continental.

Regulamento do passatempo disponível na página do formulário.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Viatura despista-se na estrada entre São Vicente e Elvas

Um veículo despistou-se na manhã de quarta-feira, dia 29 de Outubro, na estrada que liga S…