O Centro Cultural de Campo Maior foi palco, este domingo, dia 26 de Outubro, da cerimónia pública de tomada de posse dos novos eleitos para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal, dando início a um novo ciclo político no concelho.

Na liderança do executivo municipal mantém-se Luís Rosinha, do Partido Socialista (PS), acompanhado pelos vereadores Paulo Pinheiro e Paula Jangita. Pelo Movimento Cívico por Campo Maior (SIM), integram a equipa camarária João Muacho e Alexandre Florentino.

Na Assembleia Municipal, Jorge Grifo foi novamente empossado como presidente, tendo como secretários Xavier Gonçalves e Anabela Carrilho.

Mais desenvolvimentos em edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Mulheres lideram colheita de sangue em Nisa com forte participação feminina

A vila de Nisa voltou a demonstrar o seu espírito solidário numa nova ação de recolha de s…