A Câmara Municipal de Elvas requalificou os polidesportivos do Morgadinho e do Revoltilho, para os dotar de melhores condições para a prática desportiva.

A empreitada contemplou trabalhos preparatórios, antes da colocação do novo revestimento, nomeadamente a lavagem de toda a superfície existente com máquina de alta pressão, de modo a retirar todas as partículas soltas e a sujidade existente no pavimento.

Foi realizada também a correção das fissuras e regularização de depressões existentes, para aplicar o pavimento desportivo do tipo CONFOSPORT, na cor conforme existente, assim como a execução de pinturas na marcação de linhas de topo de futsal e ténis, conforme o existente, pintadas na cor branca com tintas à base de latex, compatíveis com elasticidade do revestimento.

Para além disso no caso do Polidesportivo do Morgadinho, foi feita a substituição de balizas e da vedação, entre outros trabalhos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Tânia Morais Rico propõe uma leitura sobre Eça, escrito por Mário Cláudio. Leia “As Batalhas do Caia”

"As Batalhas do Caia", de Mário Cláudio, é um livro muito curioso. O autor, escreve o roma…