A candidatura do Partido Socialista de Elvas entregou, na manhã de quinta-feira, dia 14 de Agosto, no Tribunal da cidade, as listas para as eleições autárquicas que terão lugar a 12 de Outubro.

O momento contou com a presença dos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos, bem como do mandatário da candidatura, Francisco Mondragão Rodrigues, assinalando assim a conclusão formal do processo de candidatura.

O PS apresenta listas a todos os órgãos do município e às oito freguesias do concelho, integrando um projecto político renovado com o slogan “Seguir em Frente”.

O cabeça de lista à Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, revelou satisfação com o trabalho realizado na construção desta candidatura, que junta experiência e renovação, com pessoas que iniciam agora o seu percurso autárquico.

Como marco deste dia, o candidato apresentou a primeira proposta eleitoral: “a isenção de taxas de licença de construção e de licença de utilização para projectos empresariais (exceptuando projectos imobiliários) que se realizem durante o ano de 2026”.

“O PS de Elvas reafirma, assim, o seu compromisso com o desenvolvimento económico, a criação de oportunidades e o futuro do concelho”, pode ler-se no comunicado enviado ao “Linhas de Elvas”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Incêndio habitacional em Portalegre deixa idosa sem casa e com queimaduras no rosto

Uma mulher de 74 anos ficou hoje desalojada e sofreu ferimentos ligeiros na sequência de u…