As Piscinas Municipais de Elvas vão estar encerradas ao público até ao meio-dia de hoje, quarta-feira, devido a trabalhos de limpeza necessários após a intempérie que atingiu a cidade na tarde de 12 de Agosto.

De acordo com a Câmara Municipal, a chuva e o vento fortes deixaram algumas áreas do equipamento de lazer “sem condições de utilização”, tornando necessária uma intervenção imediata.

A Autarquia “lamenta os incómodos causados e apela à compreensão dos utentes”, sublinhando que os trabalhos em curso irão repor “todas as condições” para a utilização das piscinas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

CIMAA: Homenagem a José Valter Canastreiro e apoios aos estragos causados pelo mau tempo na agenda da reunião do Conselho Intermunicipal em Campo Maior

CIMAA: Homenagem a José Valter Canastreiro e apoios aos estragos causados pelo tempo na ag…