Polícias do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP), da Divisão Policial de Elvas, foram ao encontro das crianças do ATL da Gota D’Arte  para o desenvolvimento da “Ação de sensibilização da PSP – Presente Pela Proximidade, Próxima na Segurança”.

A atividade, de carácter diversificado, incluiu a apresentação de conselhos sobre regras rodoviárias e prevenção criminal, explicados numa linguagem acessível, e de forma interativa.

Os polícias alertaram os meninos e meninas para  “riscos associados a comportamentos inadequados” lançando alertas para os “efeitos nefastos, caso não se cumpram determinadas regras básicas de segurança”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Bloco Operatório do Hospital de Elvas fecha para obras: Cirurgias vão para Portalegre e casos urgentes seguem para Badajoz

A Câmara Municipal de Elvas informou hoje, dia 18 de Fevereiro, em comunicado conjunto com…