O professor Carlos Flores, de 46 anos, é o candidato do PS à presidência da Câmara de Arronches, distrito de Portalegre, nas eleições autárquicas de 12 de outubro, anunciou hoje o partido.
Contactado pela agência Lusa, Carlos Flores, que é licenciado em Língua e Literatura Modernas, Estudos Portugueses e Ingleses, sendo atualmente técnico superior no Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), explicou que entra na corrida eleitoral para “combater a insatisfação” que se vive naquele concelho.
De acordo com o candidato, é preciso “fazer mais e melhor” por Arronches, como valorizar o património, criar “mais alternativas” na área da habitação e “promover com mais potencialidade” o setor do turismo.
A Câmara de Arronches é liderada pelo social-democrata João Crespo, de 56 anos, que está a cumprir o primeiro mandato, tendo já anunciado que se recandidata ao cargo.
O auxiliar de ação direta, José Vilanova, de 72 anos, é o candidato da CDU (coligação PCP/PEV) à presidência, sendo assim três os cabeças de lista já conhecidos no concelho.
O executivo da Câmara de Arronches é formado por três eleitos do PSD e dois do PS.

HYT // ROC

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Xadrez português em missa pela alma de Maria Inês, jovem de Estremoz

Maria Inês Oliveira Caeiro, de 29 anos, natural de Estremoz, destacou-se no xadrez a nível…