A condutora do pesado de mercadorias, de 47 anos, teve que ser desencarcerada, está gravemente ferida e já está a ser clinicamente assistida de emergência no Hospital de Abrantes.
Tal como o Linhas de Elvas avançou, na tarde desta terça-feira, 15 de Julho, já depois das 14 horas, o Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alto Alentejo foi accionado para este aparatoso despiste seguido de capotamento na Nacional 2, já depois do paredão de Montargil, no sentido de Mora e próximo do cruzamento de Foros do Mocho.
Os Bombeiros de Ponte de Sor, a SIV (Suporte Imediato de Vida), o INEM do Médio Tejo e a GNR procederam às operações de socorro.
Neste momento, aguardam-se os profissionais e viaturas de grande porte para remover o camião da estrada, uma operação que ainda deve demorar algum tempo, enquanto que a Brigada de Trânsito da GNR continua a regular e assegurar uma cuidada circulação rodoviária.
Fotos: Nuno Rondão/OS Monhacas



