“Termina assim, por mútuo acordo, a minha ligação contratual ao “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos – Futebol SAD”, escreveu Emídio Cobra ontem à tarde na rede social Facebook.
O técnico, que integrava o staff da equipa Sub – 19, despede-se com agradecimentos a “todas as pessoas com quem trabalhei ao longo deste ano” e detalha alguns nomes: “em especial ao Mister @gilsilvacoach, @rui.ferreira.coach, @rubengomes_personaltrainer, @samedacs, @joaopires11, @antonello.pisano, @adolfoloureirosoares, @zecaserenofonseca, @pombeirotiago e @fisio.ruan“.
Emídio Cobra dirigiu uma palavra especial aos jogadores, sintetizando o percurso “desde o dia 8 de Julho de 2024. Todos sabem o que passamos desde esse dia e os momentos incríveis que vivemos!”
O jovem técnico, que publicou várias fotos como o emblema do “Elvas” ao peito, também contemplou “todos os responsáveis da SAD e a todas as pessoas da direção do futebol” na nota de despedida.
Emídio Cobra é segunda saída de “O Elvas” em menos de 24 horas. Também ontem José Sereno Fonseca dava conta do afastamento do clube elvense.

