O Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada (CIFA), em Campo Maior, recebeu a sessão de abertura da Aceleradora de Comércio Digital, uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial & Jovens Empresários de Campo Maior, que decorreu na presença de Luís Rosinha, presidente do Município.

Este projeto está a ser implementado no distrito de Portalegre através da Associação Comercial e Industrial da Ponte de Sor e insere-se no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O grande objetivo da Aceleradora é apoiar cerca de 200 micro, pequenas e médias empresas da região na sua transição digital. Cada uma delas poderá obter um apoio financeiro que vai até aos 2.000 euros, contribuindo para a modernização dos seus modelos de negócio, aumento da presença online e melhoria da competitividade no mercado atual.

A apresentação do projeto representa mais um passo importante na dinamização o tecido empresarial local, com forte aposta na inovação, na capacitação digital e na valorização do comércio tradicional.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

24 Horas TT: Portugueses reconquistam Fronteira

A tradição já não é o que era e os franceses foram derrotados na 27ª bp Ultimate 24 Horas …