Polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Elvas detiveram na passada sexta-feira, 27 de Junho, em flagrante delito, uma mulher com 43 anos pelo crime de tráfico de estupefaciente.

A detida utilizava uma residência no centro histórico de Elvas onde disponibilizava a droga a diversos consumidores que a procuravam, sendo que a droga era consumida pelos compradores no interior da referida moradia.

A PSP apreendeu 175,20 doses de haxixe, 23,75 de cocaína, 11,60 de heroína, e ainda diverso material utilizado para a preparação, acondicionamento e consumo de estupefaciente.

A detida foi presente este sábado, dia 28 à Autoridade Judiciária em Tribunal de Turno, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão Preventiva.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…