De Janeiro a Junho, foram seis meses de gravações de exteriores em Elvas. A novela da TVI, protagonizada por Matilde Reymão, a Mariana da história. No ar, de segunda a sexta-feira e, por vezes, aos sábados, por volta das 23 horas, estreou a 17 de Fevereiro e estará no ecrã até final de 2025.

Cláudio Monteiro, o vereador do município elvense, responsável desde o início pelas negociações com a estação dirigida por José Eduardo Moniz e a produtora, a “fábrica da novela”, Plural Entertainment”, assinalou nas redes sociais o término das filmagens, nesta quinta-feira, 26 de Junho.

Na hora da despedida, recordou: “Tenho a certeza que Elvas deu um salto qualitativo na sua imagem e divulgação a nível nacional e internacional. Diariamente, estar em horário prime time num canal de TV generalista, e sermos vistos por 1 milhão de pessoas, é deveras vantajoso para a economia local. Foi mais um projeto desafiador, do qual me orgulho muito, pois o objetivo é trabalhar em prol de Elvas e os Elvenses, sempre! Portanto, até meados de Dezembro vamos continuar a ver as peripécias de cada personagem, o desenrolar da trama e o nosso magnífico património…”

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Xadrez português em missa pela alma de Maria Inês, jovem de Estremoz

Maria Inês Oliveira Caeiro, de 29 anos, natural de Estremoz, destacou-se no xadrez a nível…