O presidente da Câmara de Viana do Alentejo, Luís Miguel Duarte, eleito pela CDU, sofreu um enfarte, mas o seu estado de saúde é estável e está a evoluir favoravelmente, revelou hoje fonte do município.
A fonte desta autarquia do distrito de Évora indicou à agência Lusa que o autarca sofreu o enfarte agudo do miocárdio na madrugada de domingo, em casa, e foi socorrido pelos bombeiros e transportado para o hospital de Évora.
Segundo a mesma fonte, Luís Miguel Duarte continua internado na unidade hospitalar, mas já foi transferido dos cuidados intensivos para a enfermaria.
“Está estável e a evoluir favoravelmente”, acrescentou.
Luís Miguel Duarte, de 59 anos, foi eleito presidente da câmara como independente nas listas da CDU em 2021 e já anunciou a recandidatura ao cargo nas eleições autárquicas deste ano.

SM // ROC

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Arkus revela tesouros das Roncas em exposição no Forte da Graça

A exposição “Roncas com História” foi inaugurada no Forte de Nossa Senhora da Graça na man…