O Município de Campo Maior organizou, no Dia da Criança (1 de Junho), várias atividades especialmente dedicadas para os mais pequenos.

Carrinhos de pipocas, insufláveis, algodão doce, feirinha de carrosséis, quadros de animação circense e barraquinhas de jogos faziam parte da diversão que as crianças tinham à disposição neste dia.

Para terminar a manhã, decorreu o espetáculo “Planeta das Bolas de Sabão” onde foram feitos truques com vários objetos de maneira a criar pequenas, médias e gigantes bolas de sabão.

O Presidente do Município, Luís Rosinha, os Vereadores São Silveirinha e Paulo Almeida, Vanda Portela, em representação da Junta de Freguesia de São João Baptista, e Hugo Rodrigo, Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, passaram pelo Jardim Municipal para assistir ao espetáculo e estar com as crianças neste dia especial.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Obra do bloco operatório do Hospital de Santa Luzia prossegue dentro dos prazos previstos

A Câmara Municipal de Elvas reuniu esta quarta-feira, dia 3 de Maio, com o Conselho de Adm…