António Ferreira, histórico presidente da Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, faleceu esta terça-feira, dia 13 de Maio.

Tony, como era conhecido, tinha recebido, recentemente, o Diploma de Mérito Municipal por parte da Câmara de Elvas.

António Ferreira foi, até há bem pouco tempo, presidente da Azevia. Foi dirigente sindical durante muitos anos e foi, em termos profissionais, carteiro dos CTT.

Foi músico na Banda 1º de Dezembro, que viria a dar lugar à Banda 14 de Janeiro, tendo sido membro desta associação ao longo de mais de uma década.

Em termos públicos, foi vereador da Câmara Municipal de Elvas, no mandato de 1985 a 1989.

A Câmara Municipal de Elvas emitiu uma nota de pesar, onde recorda o trabalho desenvolvido por António Ferreira ao longo da sua vida, nas mais diversas vertentes, e apresenta “sentidos pêsames à família”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…