O Comando Sub Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo foi alertado às 17,18h deste sábado, 26 de Abril, para o despiste de uma moto 4 no miradouro da Barragem do Maranhão, no concelho de Avis.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, encontraram o condutor do veículo, um homem de 37 anos, gravemente ferido e tentaram estabilizá-lo, sendo que esteve em avaliação durante mais de uma hora.

Doze operacionais, quatro viaturas e um meio aéreo, dos Bombeiros de Avis, GNR e, a caminho, o helicóptero do INEM vindo da base aérea de Évora, foram mobilizados para darem assistência ao sinistro.

Dada a gravidade da situação, o meio aéreo foi chamado para transportar o homem para uma unidade hospitalar de Lisboa.


Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Comando Distrital de Portalegre da PSP alerta para utilização indevida de artigos de pirotecnia da Noite da Passagem de Ano

A poucas horas da transição de 2025 para 2026, preparam-se os festejos. As várias manifest…