Um homem, de 36 anos, foi detido pela GNR, no concelho de Montemor-o-Novo, por suspeitas de tráfico de droga, tendo sido apreendidas 47 doses de heroína, revelou hoje aquela força de segurança.
Em comunicado, o Comando Territorial de Évora da GNR indicou que o homem foi detido, na segunda-feira, por militares do Posto Territorial de Montemor-o-Novo.
No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, adiantou a GNR, os militares da Guarda “deram ordem de paragem a uma viatura, cujo condutor, ao aperceber-se da presença dos militares, arremessou uma embalagem para o exterior do veículo”.
“Perante o comportamento do suspeito, foram realizadas diligências policiais que permitiram apurar que a referida embalagem continha produto estupefaciente no seu interior”, acrescentou a Guarda.
Segundo o comunicado, a ação culminou na detenção do suspeito e na realização de uma busca domiciliária, que resultou na apreensão de 47 doses de heroína, uma botija de óxido nitroso, um telemóvel e 230 euros em numerário.
O suspeito foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo.
A ação contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Novo.

TCA // MCL
Lusa/Fim

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…