As eleições para a Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD, que se realizam no sábado, vão ser disputadas por dois candidatos, o atual presidente da estrutura, Rogério Silva, e o engenheiro informático Gonçalo Feiteira.
Fonte desta comissão política distrital disse hoje à agência Lusa que Rogério Silva, de 43 anos, antigo presidente da Câmara de Fronteira e atual líder da estrutura social-democrata, recandidata-se a um segundo mandato.
Rogério Silva, que no final de 2024 foi nomeado vice-presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), cessou funções no Município de Fronteira, tendo sido substituído no cargo por António Gomes.
O outro candidato ao ato eleitoral é Gonçalo Feiteira, de 43 anos, militante do PSD desde 2006, que já integrou listas do partido em várias eleições.
Contactado pela Lusa, Gonçalo Feiteira argumentou que entra na corrida à distrital de Portalegre para procurar que o partido fique “mais fortalecido, o que não se verifica” nesta altura.
Caso seja eleito, defendeu, uma das prioridades vai ser eleger um deputado do PSD pelo círculo eleitoral de Portalegre nas próximas eleições legislativas.
A Lusa tentou contactar Rogério Silva, mas as várias tentativas efetuadas revelaram-se infrutíferas.
As eleições para a Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD vão decorrer entre as 14:00 e as 18:00 de sábado.

HYT // RRL
Lusa/Fim

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…